sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quem quer ser um milionário?



Jamal Malik, um orfão de 18 anos das favelas de Mumbai, está há apenas um passo de ganhar o surpreendente prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa de televisão "Quem Quer Ser Um Milionário?". Preso sob suspeita de ter trapaceado, ele conta à polícia sua incrível história de vida como um menino de rua, e sobre a garota que tanto ama, mas que também perdeu. Mas o que uma criança sem nenhum interesse em dinheiro estaria fazendo nesse programa? E como é possível que ele soubesse todas as respostas?

Vencedor de 8 OSCARS:

Melhor filme
Melhor diretor - Danny Boyle
Melhor roteiro adaptado
Melhor fotografia
Melhor edição (montagem)
Melhor trilha sonora original
Melhor canção - "Jai Ho"
Melhor mixagem de som

Trailer oficial do filme:

3 comentários:

Unknown disse...

eu ja vi,
eu axei bom^^
mais não me inpreciono muito

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/
comente as postagen mais antigas tabem,
e entre na comunidade dele
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
atualização diaria.

Anônimo disse...

eu também vi, achei muito bom o filme, merecedor de todos os oscar que ganhou!

palavras ao vento disse...

eu tmabem quero ser um milionario...se fosse como filme ne rsrsr