sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um dia na sua vida...

Sabe aquele dia que você não está esperando que aconteça nada e subitamente acontece o que você não estava esperando? O meu dia foi assim.
A gente passa por cada situação na nossa vida que você se pergunta: "Aconteceu comigo?". Poderia ser com outra pessoa, mas não, parece que você nasce predestinado a carregar o mundo nas suas costas, a jogarem toda a raiva do mundo em você. Como se fosse um castigo.
Mas são por esses dias que você vai ter mais vontade de reerguer a sua cabeça e ir à luta de novo, mais forte, para mostrar ao mundo que você veio pra vencer. Deixe pensarem que você desanimou. Não guarde rancor de ninguém que fez você comer o pão que o diabo amassou, é nessa hora que eles vão ver que você realmente é forte. Você não pode deixar tudo pra trás porque alguém lhe humilhou ou lhe fez sofrer. Eu não farei isso, pois daqui a alguns anos eu olharei pra trás e irei poder dizer para alguém: "Um dia na sua vida você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri, do quanto eu sofri."


"You've got to live it now!"

Eu só quero é ser feliz acima de tudo. Mas lembre: "Aqueles que lhe fizeram sofrer serão degraus passados de uma escada que você já subiu."


4 comentários:

Mente Cuca disse...

Sem dúvida... Não podemos guardar mágoa de nada! (Se souber como fazer isso, me conte!)

"O que passou, passou" Como o ditado diz... Agora é seguir o caminho, e ser feliz ;)

O dia de amanhã sempre será mais promissor que o de hoje ;D

Espero sua visita:

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

Grande abraço.

Evandro disse...

"Aqueles que lhe fizeram sofrer serão degraus passados de uma escada que você já subiu."
Adorei

---------------------
http://jokers.mimhospeda.com/

Anônimo disse...

Que assim seja!!!!!!!!!!!

Deni disse...

concordo
e akeles q fazem vc ou outra pessoa sofrer.
não transforme-a em inimiga..
cumprimente com secos bom dia..ou tchau..

e ignore totalmente...

parabens pelo blog . . .melhoras no cotidiano
grande abraço
e atualizei o
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
sera bm vind lá
abraço e ótima terça!
[tá cabando a semana]